Programa de pontos da BR Distribuidora tem problemas com transição
Publicado em 16/02/2017 , por Broad
O Premmia, programa de fidelidade da rede de postos da Petrobrás, vem, desde o início de janeiro, sendo alvo de queixas. Usuários têm recorrido ao site ReclameAqui diariamente para registrar dificuldades, especialmente no resgate de pontos. Em seis meses, o site contabiliza 269 queixas relacionadas ao Premmia, sendo mais de 170 de janeiro até esta quarta-feira (15) pela manhã.
Transição conturbada
O aumento das reclamações coincide com a troca da empresa responsável pela administração do programa, que a partir de janeiro passou para a Deloitte. Até então, o programa era administrado pela FTC Cards.
Encaminhado
A BR Distribuidora diz que é preciso levar em consideração o fato de a transição envolver 10 milhões de cadastros. Garante ainda que a normalização do serviço está em andamento e que, em consideração ao problema, os pontos de janeiro não vão expirar.
Fonte: Estadão - 15/02/2017
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